Recebi por intermédio da Editora Medbook um exemplar do livro lançado recentemente “Marketing na Odontologia – Estratégias para o sucesso” da autora Marcia Nana, para avaliação.
O livro traz diversos conceitos interessantes que poderão ajudar os colegas dentista a iniciar um planejamento de marketing em seus consultórios de odontologia. A diagramação e o formato do livro proporcionam uma leitura rápida e agradável.
Em linguagem simples e bastante clara a autora Marcia Nana que é Graduada em Marketing e pós graduada em Gestão estratégica, oferece boas dicas para quem está iniciando um consultório e também para os colegas que já tem consultório de odontologia a algum tempo mas querem implantar uma nova visão em suas empresas. A obra é dividida em 10 capitulos e trás depoimentos de dentistas sobre o que é Marketing em odontologia em suas respectivas visões.
Recomendo a leitura que pode esclarecer alguns pontos ainda pouco conhecidos pelos dentistas de modo geral e abrir o horizonte para ampliar o conhecimento no quez diz respeito ao Marketing para dentistas.
Gostaria de agradecer a Medbook a gentileza do envio do exemplar para avaliação.
Parabéns a autora e a Editora Medbook pela iniciativa.
Serviço:
Título: Marketing na Odontologia – Estratégias para o Sucesso
Autor: Marcia Nana
Ediçao: 1a / 2013
Número de páginas: 126
Sumário:
1. Marketing
2. Marketing na Odontologia
3. A Equipe de Trabalho
4. Aplicação das Ações de Marketing
5. Gestão do Consultório
6. O Marketing e a Qualidade Total
7. Plano de Marketing
8. Praticando o Marketing
9. A Visão dos Dentistas sobre o Marketing na Odontologia
10. Comentários Finais
Para comprar agora clique aqui