Programa START – Para você que quer crescer!

Apresentamos a você profissional da área de saúde o Programa START uma Consultoria de Gestão em Saúde associados com técnicas de Coaching para quem quer crescer.
 
Esse é um programa com vagas limitadas que será realizado quase totalmente online (dependendo do caso) e tem ajudado pequenos negócios na área de saúde a alavancar itens importantes como:
  • vendas,
  • faturamento do consultório,
  • lucro,
  • captação de paciente,
  • comunicação,
  • processos internos, entre outros tópicos.

Por que START?

Justamente por ser o primeiro passo para quem está com dificuldades em administrar seu consultório ou clínica.
Neste programa vou estudar seu negócio, suas necessidades mais urgentes e ajudá-lo a entender as causas e principalmente resolver os problemas mais emergenciais empregando as mais modernas técnicas e ferramentas de Coaching e Consultoria agregadas a experiência de mais de 25 anos no segmento de Gestão em Saúde
 
 

Quanto tempo dura?

O START pode durar de 2 a 6 meses e nele serão realizadas de 4 a 12 reuniões em Meeting Room ( Sala virtual de conferência) de uma hora cada, sendo uma a cada 15 dias em dias e horários fixos.  Havendo necessidade serão marcadas reuniões presenciais (devolutiva de análise de diagnóstico, treinamento de equipe, curso de vendas, etc )
 

Quem pode participar?

O PROGRAMA START  se destina  principalmente a profissionais da área de saúde (dentistas, médicos, psicólogos, farmacêuticos, veterinários, nutricionistas, fisioterapeutas) que possuam negócios próprios e que enfrentem problemas na condução gerencial do mesmo, mas que não conseguem ainda compreender onde está o problema.
O START visa trazer a tona questões fundamentais para esses profissionais , ajudando os mesmos a compreender o básico da gestão de um negócio na área de saúde, ele será somente o pontapé inicial de uma grande trajetória.

Ferramentas disponibilizadas durante o Programa START: 

  • Acesso a Arquivos em Nuvem – Processos, Pops, Manuais, artigos
  • Fluxogramas e Organogramas desenvolvidos durante a consultoria
  • Grupo de WhatsApp para contato direto com o consultor
  • Planilhas de controle e acompanhamento de ações
  • WorkFlow  exclusivo para acompanhamento do projeto
  • CRM (central de relacionamento com cliente) 
  • Indicação de Software de Gestão
  • Divulgação gratuita de seu consultório no Google

Bônus

  • Atividades complementares
  • Indicação de literatura e filmes
  • Indicação de parceiros

Não incluso no valor Programa:

  • Criação de qualquer tipo material gráfico (podemos indicar  parceiros)
  • Criação e/ou Administração de site, Fanpages (Facebook) ou outros perfis sociais
  • Treinamentos da equipe, cursos (quando necessários serão orçados a parte)
  • Visitas Presenciais , deslocamentos e hospedagem (quando necessárias serão orçadas a parte)

Qual Investimento no Programa Start?

  • Como o Programa Start é customizado de acordo com sua necessidade, o valor do mesmo será também diferente dependendo de cada caso.

Como Participar?

 
O PROGRAMA START  é realizado individualmente e de forma personalizada.
Suas maiores dificuldades e desafios serão tratados de maneira única.
Caso queira realmente transformar seu consultório em um negócio lucrativo, clique no botão abaixo e fale conosco via Whatsapp e lhe passamos maiores informações.
 
 

 
whatsapp
 
 
 
Sobre o Idealizador do Programa START
Prof. Marcos Rocha
 
O idealizador do Programa START é o Fundador do Blog de Marketing em Odontologia, autor de diversos artigos publicados em Jornais e Revistas como da APCD, ABO e em portais e sites de odontologia como   o Odontosites , Odontologia.com.br , Blog do Dentista e diversos outros sites.
Colunista Convidado do Portal Administradores.com.br
Responsável pela coluna “Gestão & Negócios” da Revista do CRORS
Consultor e Coach com certificações Nacionais e Internacionais
Coordenador da Disciplina de Gestão em Saúde na graduação de Odontologia na FACIG – SP
Prof. Convidado no MBA de Gestão em Saúde para Médicos e Dentistas da FASAM ( Brasilia e Goiania)