Pergunto isso por que tem gente meio perdida com as mudanças …
A APCD está mudando. A gestão atual (primeira de 3 anos) sob o comando do Novo Presidente Adriano Albano Forghieri, está alterando muitas coisas com o intuito de melhorar coisas que há muito tempo caminhavam “do mesmo jeitinho”. O Ex-presidente Silvio Jorge Cechetto, deu os primeiros passos no sentido da mudança tendo o Adriano como seu Vice-presidente e agora temos que realmente dar um voto de confiança ao Adriano e sua diretoria.
Uma mudança que causou um pouco de estranheza, foi a mudança do nome do congressão de CIOSP para Congresso do Centenário. O congressão já é uma marca registrada na mente de seu público alvo, ou seja, nós os dentistas. Até entendo que a APCD está completando 100 anos, mas dai a alterar uma marca para homenagear os 100 anos, em minha humilde opinião não faz muito sentido, pelo menos não em termos de Branding ou gestão da marca.
No 28º CIOSP a marca que foi divulgada foi 29º CIOSP (conforme figura que pode ser vista abaixo), mas por algum motivo , no meio do caminho o logotipo e a designação do congressão mudou para a segunda marca mostrada na figura abaixo (Congresso do Centenário).
E você o que achou desta mudança? Acha que foi uma boa estratégia?
Forte abraço e te vejo no Congressão ( Também conhecido como 29º CIOSP ou Congresso do Centenário)
Marcos Rocha
PS.: Não esqueça que o congressão 2011 não será mais realizado no Anhembi e sim no Expo Center Norte ( mais uma mudança, que esperamos seja para melhor) clique aqui e veja como chegar lá.
Pelo que eu ouvi, o CIOSP é um evento bienal, sendo que o congresso deste ano foi “extra-oficial”, pois foi em comemoração ao centenário da APCD.
Talvez por isso houve tão significativa mudança.
Infelizmente você está equivocada. O CIOSP já é anual faz tempo..
att
Marcos Rocha